sábado, 17 de outubro de 2015

Sketch book

Hoje eu venho mostrar, um sketchbook que eu fiz pra guardar os sketches que eu encontro pela internet e que eu acho bonito.

Na verdade, vou começar a usar um smash (que está guardado há bastante tempo) e eu procurei algumas inspirações pra fazer as minhas páginas. No pagemaps tem vários sketches fofos neste formato que encaixam perfeitamente no Smash. Imprimi e fiz esse caderno para guardá-los.


Além disso, vou aproveitar para usar os (muitos) papéis antigos que eu tenho guardado. Às vezes acho que coleciono papéis, rs rsss.

P.S.: Acho que um sketchbook, é um caderno com páginas em branco para vc fazer os seus próprios esboços e não deixar as ideias escaparem. O meu, é pra guardar mesmo os sketches que encontrei pela internet, imprimi e arquivei.

Logo volto com mais novidades.


Nenhum comentário: