domingo, 5 de julho de 2015

Já estamos em julho!!!

Olá a todos, boa noite. 

Como o tempo passa rápido né??? E cada vez mais rápido... E pra variar estou atrasada de novo, rs rss. Estou numa correria esse ano, mas não posso reclamar, em tempos de crise, ainda tenho trabalho e sou grata por isso. 

Bem, dia 01/07 foi dia de novo sketch no blog Sketch N Scrap. O sketch é sugestivo para o dia da Independência nos Estados Unidos, por causa das cores. 


Mas, como estou no Brasil e a data não é comemorada por aqui, fiz meu layout com as fotos da minha viagem à Bahia. Essas fotos foram tiradas no Projeto Tamar da Praia do Forte.  


O prazo de participação é até o dia 31/07. Venha brincar conosco!

Obrigada pela visita. 

Um comentário:

Lisa in Texas disse...

Awesome job with the sketch!! I love the mix of patterns you used, great pictures too!!