sábado, 2 de maio de 2015

E para começar o mês de maio

Olá a todos, bom dia!!!!

Para começar o mês de maio, hoje eu venho mostrar 2 novos layouts que eu fiz para o blog Sketch N Scrap.

O primeiro é o desafio de sketch do dia 01/05:


E aqui está a página que fiz, com as fotos da viagem que eu e minha irmã fizemos para a Bahia com a nossa mãe. 


E o segundo sketch é em comemoração ao Dia Nacional do Scrapbooking (comemorado nos Estados Unidos):


E este é o resultado do meu layout: 

A foto foi tirada no Universal Studios, em junho do ano passado, no portal de entrada para a parte do Harry Potter. 

O prazo para participar da brincadeira do primeiro sketch é até o dia 31/05. E não deixe de conferir no blog SNS; diariamente teremos desafios e vários prêmios. Venha brincar conosco. 

Um comentário:

Lisa in Texas disse...

This is just awesome!