sábado, 30 de novembro de 2013

2 desafios em 1 layout

Olá a todos!

Como o tempo anda meio escasso por aqui , fiz este layout para participar da  brincadeira 'Usando a máquina de corte' do blog Scrap pelo Brasil, e para o desafio de sketch do blog Let's Get Sketchy, semana 4.


Abaixo, close das partes onde eu usei a Silhouette: no título, nos corações vazados do lado direito e nas setas com coração do lado esquerdo.



Por hoje é só. Logo eu volto com novidades e algumas surpresas. Bom domingo a todos. 

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

GRAACC

Na comemoração de aniversário do blog Scrap pelo Brasil, tem uma campanha de ajuda ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Você pode colaborar fazendo cartões temáticos para ajudar o bazar da Brinquedoteca. Eu fiz vários cartões com temas diversos e vários com o tema Natal.



Quer ajudar e não sabe como? Clique AQUI. Tá tudo explicadinho. O prazo para recebimento é até o dia 30/11. 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Together

Adorei essa foto minha com a minha irmã e já estava doida pra colocá-la numa página de scrap. Aproveitei o sketch #103 do blog Sketchabilities e aí está. 


Quando eu vi esse papel de flores da Goodies, não resisti. E ainda vem com o verso imitando madeira, que eu a-do-ro. Acho que qualquer cor combina com estes backgrounds. 
Eu amei a página, ficou do jeito que imaginei. Vai virar um quadro e enfeitar uma parede da minha casa!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lift sem fio

Hoje a brincadeira do blog Scrap pelo Brasil, que está fazendo aniversário, é a de Lift sem fio. Mais uma vez fui convidada e adorei participar.

Para fazer o lift, recebi o LO abaixo:

Achei a página linda e romântica mas tive que fazer uma adaptação ao meu estilo e então liftei o 'quadrante' no meio do LO, as flores, tinta spray e decotapes. Decorei com mais algumas coisinhas, e o resultado foi esse:
Mais uma vez, usei as fotos de Dallas, do dia do meu aniversário. Foi nosso dia de folga e aproveitamos para passear em vários lugares. 

Não deixe de ir ao blog para ver a página original e todas as suas versões, que ficaram lindas. AQUI você vê todas as participações. 

E você também pode participar dessa brincadeira, tá tudo explicadinho no post do blog Scrap pelo Brasil. É só clicar no link que coloquei acima. 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1 sketch, 6 scrappers


Dando continuidade ao aniversário do Scrap pelo Brasil, fui convidada a participar da brincadeira 1 sketch, 6 scrappers. Todas as pessoas receberam um kit de papéis, um sketch e as instruções.


Só poderia acrescentar papel preto, branco ou kraft. E assim eu escolhi a minha base num papel branco. E usei e abusei dos papéis que recebi, usando a frente e o verso deles. Acrescentei 2 flores de chipboard da Crate Paper (eu acho), carimbos, bailarinas, botões transparentes (no fundo dos botões, usei parte dos papéis que recebi), tinta spray, mini pérolas, linha e caneta. 

O título, cortado anteriormente na silhouette e guardado, ficou ótimo pra identificar essa foto em que eu estou com a minha sobrinha e que eu gosto muito. Até a cor combinou!


Não deixe de ver as outras interpretações deste mesmo sketch com os mesmos papéis, clicando AQUI. É muito legal ver os estilos de cada pessoa, usando o mesmo material. 

Obrigada ao Scrap pelo Brasil pelo convite. Eu amei participar da brincadeira. 

Participe você também! 

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aniversário

Hoje venho contar pra você que o blog Scrap pelo Brasil está fazendo aniversário e com certeza terá muitas surpresas neste mês de novembro.

Não deixe de passar por lá pra conferir as novidades.

Também quero contar que fui escolhida pela Lu Oliveira, como 'Top' neste mesmo blog, com o layout do último post.
Veja o que ela escreveu:
"Minha escolhida é a Surama! Uma página simples, bonita de se ver e cheia de cor como eu gosto! Esse fundo amarelão ficou perfeito! Parabéns!"

Nem preciso dizer que fiquei super feliz né! E olha que eu nem gostei tanto assim da página! Bem, mais uma vez agradeço pela escolha do meu LO e pela oportunidade de participar de desafios tão bacanas.

Parabéns Scrap pelo Brasil!