domingo, 30 de dezembro de 2012

Último post de 2012

Para finalizar o ano aqui no blog e para ilustrar o meu último post do ano, ainda deu tempo de fazer mais um desafio que está com o prazo no finalzinho. Dessa vez foi do blog Sketch ~N~ Scrap.

É o sketch #23:


E saiu esta página, que também será a última de 2012:


Assim, encerro o meu ano aqui no blog. Desejo a todos que passarem por aqui um ótimo ano novo. Que 2013 chegue trazendo muitas novidades, muito trabalho, muita coisa boa, muito scrap, novas amizades, novos objetivos, novos (e velhos também, por que não?) amores, novos desafios, enfim, muito tudo.

Que venha 2013!

Happy New Year!!!!!!!!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Sketch with Color

O prazo para participar dos desafios do blog Sketch with Color está quase acabando, mas ainda deu tempo de participar. Precisava homenagear minha amiga Kátia, que faz parte do DT deste blog.

Escolhi esse sketch e combo de cores:



Pra fazer esta página:

Ao vivo o LO está mais bonito. Não consegui fazer uma boa foto. Mas, o que vale é participar, ainda mais quando tem amarelo no combo de cores! E com isso, aos poucos vou usando as fotos das minhas viagens deste ano, pra completar os meus álbuns.

Logo eu volto com mais páginas.

Thank you for stopping by!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Estou no BOW



Pra fechar o ano com chave de ouro no Scrapdiary, estou no BOW.

Fui escolhida pela Cá Mendes e pra mim é sempre uma alegria ter uma página no BOW.




Desejo a todos que passarem por aqui, um Feliz Natal. Que seja de muita paz e com muito amor.

Merry Christmas to everyone!!!!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sketches in Thyme #97

Olá a todos!

Hoje foi postado no blog do Sketches in Thyme, o último sketch do mês e do ano!


Todo último sketch do mês é duplo e nós temos a opção de escolher fazer ou uma página dupla ou uma página simples mesmo. Como eu não sou muito fã de páginas duplas, sempre faço apenas 1. Escolho um pedaço do sketch e ...


...faço a minha página. Acho que desde quando eu comecei a fazer scrap, em 2006, é a 2ª página com o tema Natal que eu faço. Lá em casa não temos muita tradição de se comemorar essa data, quer dizer, já tivemos, hoje não mais. Estas fotos são deste ano, da montagem da árvore e os papeis são Scrapdiary do ano passado. 

Além do Kiss SD, usei decotape de pauta musical que a Vanessa me deu e thickers AC com a palavra Xmas coberta com floquinhos (esqueci o nome... quando eu lembrar eu coloco aqui, rs rsss). 

Espero que gostem da página e que participem conosco, se inspirando em 1 dos sktches do mês de dezembro para fazer lindas páginas. O prazo é até dia 31/12/2012.

Obrigada pela visita. 
Thank you for stopping by.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SIT #96

Já está no ar, mais um lindo sketch do blog Sketches in Thyme.


E aqui, está a minha página:


Continuo com minhas fotos da viagem ao Uruguai. Essa é a vista do pôr do sol da Casapueblo. É um espetáculo à parte. Uma cerimônia. A casa (hotel e museu) foi construída pelo artista Carlos Páez Vilaró e é onde ele ainda vive. Ele também é autor do texto que é declamado enquanto o sol se põe. Visita imperdível para quem vai em Punta del Este. 

Como o poema é muito grande, vou deixar um pedacinho aqui pra vocês:

"Ceremonia del Sol

Hola Sol...! Otra vez sin anunciarte llegas a visitarnos. Otra vez en tu larga caminata desde el comienzo de la vida. Hola Sol...! Con tu panza cargada de oro hirviendo para repartilo generoso por villas y caseríos, capillas campesinas, valles, bosques, ríos o pueblietos olvidados. Hola Sol...!...

...Gracias por provocarnos una lágrima, al pensar que iluminaste también la vida de nuestros abuelos, de nuestros padres y la de todos los seres queridos que ya no están junto a nosotros, pero que te siguen disfrutando desde otra altura. Adiós Sol...! Mañana te espero otra vez. Casapueblo es tu casa, por eso todos la llaman la casa del sol. El sol de mi vida de artista. El sol de mi soledad. Es que me siento millonario em soles, que guardo en la alcancía del horizonte."

E não deixem de passar no Sketches in Thyme para ver mais inspirações. Venham participar conosco!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Scrap pelo Brasil

O Scrap pelo Brasil, além de ter um blog lindo, tá cheio de desafio legal com prazo até o dia 13/12. Eu consegui participar do Desafio do Sketch e aqui está a minha página:

Esta foto é da minha irmã com minhas sobrinhas, ano passado no Rio de Janeiro, véspera do Reveillon. Usei papéis e embelishments Echo Park, decotapes e carimbos Sweet Stamp. 

Aqui o sketch:

Quem ainda não conhece o blog, clique aqui. E corre que ainda dá tempo de participar dos desafios. 

domingo, 9 de dezembro de 2012

Sketch ~N~ Scrap

I received an invitation from Lisa for Guest Designer in 2013.
I'll be playing along with the DT of the blog Sketch ~N~ Scrap in March and June 2013.
I am so happy and grateful to be a part this blog as a Guest Designer. I'm already looking forward to creating with this wonderful team. Thank you so much!!!!

To see the other participants and the announcement on the blog, click here.

In Portuguese:
Eu recebi um convite da Lisa para Guest Designer do blog Sketch ~N~ Scrap em 2013, nos meses de março e junho.
Eu estou muito feliz e agradecida por fazer parte do blog como Guest Designer. Eu já estou ansiosa para 'trabalhar' junto como time de designers do blog. Muito obrigada.
Para ver as outras escolhidas como GD e o anúncio do blog, clique no link acima.

E como post sem foto, não tem tanta graça, aqui estão 2 páginas do Musicando que eu não tinha postado ainda.

Musicando 14:
Tema: escolher uma música sobre saudade. Não precisa ter a palavra "saudade", mas o verso escolhido como título precisa ser sobre esse tema.

Desafio: usar foto vertical e, no mínimo, dois chipboards.  


Musicando 15:
Tema: Lista. Fazer uma lista com 10 itens relacionados a esse ano de 2012. Título da página deve ser um trecho de uma música que fale de motivação, de alegria, de seguir em frente.

Desafio: Tag com 10 itens + 01 foto quadrada sua (onde SÓ você apareça)


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Crop

No sábado retrasado, parti de BH para um crop na casa da Vanessa Bejani. Estava com saudades dela pois não nos víamos desde o ano passado.

Revi a Cíntia que conheci no mesmo dia em que conheci a Vanessa. Também estavam lá a Sue (uma fofa), a Alice (quietinha e concentrada) e a Zé - opppssss, a Herlaine.

Por votação, tivemos que seguir este sketch:

E ainda todas essas regras: carimbo, emboss, decotape, papel rasgado, botões e bailarinas, cada uma escolhida por nós.


Eu gostei muito da minha página. Pode conferir, todas as regras cumpridas.

Aqui, todas as páginas:

E olha que coisa mais fofa, o scrap da Vivi, filha da Vanessa!

Quando terminamos, fizemos a entrega dos presentes do scrap-oculto (que foi sorteado na hora) e a entrega dos mimos que todas nós preparamos. Eu tirei a Poliana, que não estava presente no crop mas participou do scrap-oculto.
Quem me tirou foi a Vanessa e ela me deu um tanto de coisa linda. Agora eu tenho uma latinha!!!!!!


Explico: todas tinham essa lata e eu tive que perguntar o que era pois achei uma graça. Acreditem, é lenço umedecido. Não é fofa?

Obrigada Vanessa, mais uma vez por ceder sua casa para a nossa bagunça, pelos presentes, pelo seu carinho e pela sua amizade!